Image Map

terça-feira, 2 de abril de 2013

Prévia- Love For Background

É amores a Layanne postou mais uma prévia mais agora do Love For Background, abaixo a prévia:

Stephanie aqui sua prévia (aleluia, riso) você me mandou 2 fotos, e eu usei, mais tive que precisar de mais, então peguei só mais 2 tá? ah outra coisa, no form você disse que queria uma cor clara, que desse vontade de encomendar, a única cor que eu achei e boa e que combinasse foi o branco, então tive que usar ele, mais eu não gosto de usar o branco, mais aquele shoot me obrigou (kkkkk), não tenho muita coisa pra falar, só diga nos comentários se você gostou ok? espero que comente bem rapidinho, que da pra mim codificar o seu layout e o da Lubs ok? Então aqui está sua prévia amorzinho:

Header
Sister: Normal | Preta e Branca 
Elite: Normal | Preta e Branca 
Link - Us: 1 , 2  
Placa de Encomende



Nenhum comentário:

Postar um comentário